Jaylen Brown pode deixar o Celtics em troca envolvendo Ja Morant

O Boston Celtics acredita que precisa de mudanças após cair no jogo 7 das finais da Conferência Leste para o Miami Heat. Além disso, a sensação entorno da franquia é que a dupla Jayson Tatum e Jaylen Brown já atingiu seu teto. Enquanto o Memphis Grizzlies lida com problemas extrajudiciais do astro Ja Morant, por conta de seu comportamento fora das quadras. Sendo assim, uma troca entre Celtics e Grizzlies envolvendo Morant e Brown é vista com bons olhos na NBA.

Uma das principais críticas sobre a dupla de astros do Boston Celtics: Tatum e Brown, é que seus conjuntos de habilidades se sobrepõem, uma vez que eles atuam nas mesmas áreas da quadra, e seus estilos de jogo são semelhantes. Portanto, ter em seu elenco uma estrela com características diferentes pode elevar o nível do Celtics na briga pelo título da liga.

Ja Morant, por sua vez, é um jogador de primeira linha que comanda as ações defensivas e frequentemente colapsa a defesa se dirigindo para o aro. Além disso, sua versatilidade é capaz de fazê-lo a ter uma variedade de passes muito interessante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Seguindo esta linha, há argumentos de que Morant daria uma dimensão diferente ao ataque do Celtics e seu conjunto de habilidades poderia tornar o time de Boston uma equipe muito mais coesa e facilitaria a vida de seus arremessadores.

Além de Morant e Brown, a negociação entre Boston Celtics e Memphis Grizzlies envolveria mais dois jogadores.

Como seria e negociação?

Memphis Grizzlies receberia Jaylen Brown, Marcus Smart e a escolha de primeira rodada do Draft de 2025 do Celtics; enquanto a equipe de Boston receberia Ja Morant e Dillon Brooks para uma assinatura e troca.