Jayson Tatum aposta em estratégia ousada e NEGA cirurgia

O ala Jayson Tatum, um dos grandes nomes do Boston Celtics para a próxima temporada, é conhecido por ser um jogador que pouco se machuca. No entanto, no período de pós-temporada, o punho esquerdo do atleta foi motivo de preocupação, com indicativos de que até mesmo o atleta tivesse de passar por cirurgia.

Jayson Tatum, atleta do Boston Celtics
Jayson Tatum, atleta do Boston Celtics

A informação repassada por Ramona Shelburne, da ESPN, dava de conta de que o atleta poderia ter que recorrer ao centro cirúrgico, pois o problema poderia ser um pouco mais sério do que parecia. No entanto, o próprio jogador negou as informações, e afirmou ter realizado um outro tratamento, envolvendo injeções de cortisona.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A necessidade de cirurgia no local foi citada pelo jogador antes do final da última temporada. ”Talvez [eu precise de cirurgia]. Não quero dizer sim e não quero dizer não. É algo que veremos quando a temporada acabar”, afirmou o atleta em janeiro. Mas recentemente, no ‘Media Day’ dos Celtics, Tatum afirmou ter conversado com especialistas que sugeririam o uso do medicamento que é utilizado para diminuir inflamações, e que agora ele está “se sentindo bem”.

Lesão no punho tirou Tatum de alguns jogos, mas não atrapalhou tanto o seu desempenho

O ala disputou alguns jogos dos Celtics nos playoffs da Temporada 2021/2022 com um dos punhos fraturado e, na última temporada, ele foi retirado de alguns jogos na fase regular e na pós temporada. No entanto, ele obteve média de pontos de 30.1 e alcançou 8.8 em rebotes, liderando os Celtics até as finais da Conferência Leste, quando a equipe foi derrotada pelo surpreendente Miami Heat.

O Boston Celtics se credenciou como um dos grandes favoritos para a próxima temporada. Mantendo nomes como Jayson Tatum e Jaylen Brown, a equipe se reforçou com os ótimos Kristaps Porzingis e Jrue Holiday. O maior campeão da história da NBA quer voltar a conquistar o título que não vem desde 2008.