Jayson Tatum e Giannis Antetokounmpo vão jogar no mesmo time e torcida esfrega as mãos

A NBA é uma das principais ligas do esporte mundial na “fabricação” de grandes craques. Mais do que isso, nomes históricos conseguem gravar o nome por toda a história. E quando esses astros atuam no mesmo time, faz com que torcedores criem expectativa pra ver uma união de forças não muito comum. E isso está prestes a acontecer, gerando expectativa.

Jayson Tatum e Giannis Antetokounmpo já são uma realidade na NBA. Aliás, o grego já conseguiu até mesmo conquistar um título da liga. No próximo domingo (18), os torcedores verão essas duas forças do basquete atuando no mesmo time, mais precisamente no selecionado do Leste, no All-Star Game, o desafio das estrelas da NBA.

Neste ano a partida vai acontecer em Indianápolis, onde todo o fim de semana dos astros do basquete será marcado com diversos eventos. As estrelas do Boston Celtics e Milwaukee Bucks mencionadas, serão titulares na partida, que promete com outros astros da liga em ação.

O duelo está marcado para acontecer às 22h (horário de Brasília). Aqui no Brasil o tão aguardado jogo será transmitido pela ESPN, diretamente de Indianápolis, nos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Steve Kerr alcança marca histórica

Steve Kerr não foi apenas uma vez, mas duas vezes parte de uma dinastia. Ele traçou o caminho para o sucesso do Golden State Warriors, liderado por Stephen Curry, aplicando lições aprendidas durante sua passagem pelo Chicago Bulls e pelo San Antonio Spurs.

Atualmente, ele está colhendo os frutos de seu trabalho árduo com a equipe liderada por Stephen Curry. O arquiteto dessa dinastia, aos 58 anos, alcançou outro marco significativo ao liderar a equipe para uma vitória sobre o Utah Jazz.

Além disso, Steve Kerr acaba de atingir a marca de 500 vitórias como treinador, tornando-se o quinto melhor na história do Golden State Warriors, de acordo com informações divulgadas pelo próprio clube. Ele se junta a Al Attles como o único outro treinador a alcançar esse feito na história da franquia.