Jayson Tatum perde a linha após Damian Lillard recusar o Boston Celtics
Damian Lillard tem tido seu nome associado a uma saída do Portland Trail Blazers nesta offseason da NBA. E como pontua a imprensa norte-americana, todo o burburinho é nada surpreendente, pois a franquia não tem tido sucesso com o astro no comando. Mas, independentemente de se Lillard vai sair ou não, até aqui ele tem sido leal a equipe.
E, relatos recentes de Chris Haynes, Jason Tatum perdeu a linha pelo fato de Damian não concordar em deixar o Trail Blazers para jogar no Boston Celtics.
Na última quinta-feira (8), Damian Lillard estava em uma transmissão ao vivo quando Tatum decidiu confrontá-lo pela sua falta de interesse em defender a equipe de Boston. Desta forma, Jayson resolveu fazer um comentário relacionado ao tema.
“Porra, por que você não gosta de Boston?”, escreveu Jayson Tatum em seu comentário.
E Lillard viu o comentário do astro do Celtics e deu a sua reposta: “Agora vocês têm meu menino JT aqui ofendido”, disse Lillard.
Damian Lillard havia dito que queria jogar no Miami Heat
Recentemente, Lillard foi questionado a respeito de qual equipe ele gostaria de jogar caso houvesse uma disputa de quatro equipes por seus serviços, e o atleta não titubeou e escolheu o Miami Heat como seu destino favorito.
“Todo mundo fica falando: ‘Damian Lillard vai ser negociado para o Knicks, Damian Lillard vai ser negociado para o Heat, Damian Lillard deve ser negociado para o Celtics, Damian Lillard vai ser negociado para o Nets’. Se uma dessas trocas passasse, fora dessas equipes, qual você ficaria tipo, ‘ah, isso não é muito ruim’?”, questionaram Damian, durante entrevista.
“Miami, obviamente”, respondeu Lillard aos risos. “Miami é o óbvio. Bam [Adebayo] é meu cachorro. Miami é o óbvio, Brooklyn é o óbvio porque Mikal Bridges é meu cachorro…”, respondeu.