Jayson Tatum surpreende e revela arrependimento de Kobe Bryant

Quando Jayson Tatum foi draftado em 2017 como a terceira escolha geral e se preparava para a sua temporada de estreia na NBA, Kobe Bryant já era um jogador aposentado, vitorioso e grande exemplo para as gerações de jogadores que estariam a ingressar no basquete, como o próprio Tatum. Ambos não se enfrentaram em quadra, mas o ala dos Celtics afirmou que o astro teve muita influência em sua carreira.

Falecido em 2020, a lenda dos Lakers deixou muita saudade e uma legião de pessoas arrasadas com a sua partida precoce. E Tatum foi uma destas pessoas. Em entrevista para Marc J. Spears, do ‘Andscape’, Tatum deu sua declaração sobre a importância do histórico ala-armador para o basquete e demonstrou um arrependimento envolvendo o astro.

“Não acredito que ele não está mais aqui. E o que me arrependo é que gostaria de ter ligado mais vezes para ele. Eu gostaria de ter mandado mais mensagens para ele. Eu sempre pensei que ele estava tão ocupado. Eu nunca quis incomodá-lo.”, afirmou o camisa 0 dos Celtics.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem Kobe para pedir conselhos, Tatum recorreu a outra importante lenda da NBA

Tendo em vista que não teria mais Kobe Bryant para pedir conselhos sobre qualquer coisa relacionada ao basquete, Tatum não hesitou ao pedir conselhos a outro importante astro: LeBron James, lenda do Los Angeles Lakers. A rivalidade entre as equipes de Boston e Los Angeles não foi um impeditivo para que o talentoso ala recorresse ao futuro Hall da Fama para o ajudar em diversas questões.

“Bron é alguém para quem eu mando mensagens e ligo muito, e pode ser desde basquete até como cuidar do seu corpo até decisões de negócios fora da quadra. As pessoas estão dispostas a lhe dar respostas, basta perguntar.”, confessou Tatum.

Em sua sétima temporada com a camisa dos Celtics, Tatum vai em busca do seu primeiro título da NBA, o que seria o 18° dos Celtics e o fim de um jejum que já dura 16 anos, já que a franquia não vence desde 2008, quando derrotou inclusive, os Lakers de Kobe.