Jimmy Butler pode ser mandado embora do Miami Heat

A vida do armador Jimmy Butler no Miami Heat parece estar chegando ao seu final, o jogador que tem sido o principal astro da franquia da Flórida nos últimos anos está com a relação desgastada após o nível das atuações do time cair nas últimas temporadas.

Com essa má fase que passa o Heat, muitos inclusive colocam a franquia como um time que não assusta os concorrentes para vencer o título da NBA na atual temporada, o armador acaba virando alvo por ser o principal astro da equipe e também por sua idade já um pouco avançada, Butler tem 33 anos.

De acordo com o portal de notícias americano, Heavy, o jogador pode acabar sendo negociado pelos dirigentes do Miami Heat, que estão dispostos a renovar o elenco após a péssima campanha que a franquia faz.

Jimmy Butler pode ser negociado pelo Miami Heat

Uma notícia deixou os torcedores do Miami Heat preocupados, o principal jogador da equipe, Jimmy Butler pode ser negociado pela franquia. As informações foram divulgadas pelo portal americano, Heavy.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele terá 34 anos na próxima campanha. Ele vem tendo bons números, mas trabalha muito pesado. Quando a idade chegar, é possível que ele tenha uma queda brusca em seus resultados. Isso é outra coisa importante para se pensar. Butler tem um contrato de quatro anos que chega a US$52 milhões no último ano. É bizarro. Jimmy é um ótimo jogador, talvez esteja entre os top 25 atuais. Ele é um bom competidor que se doa pela equipe. Mas, não consegue arremessar de três. Atualmente, você precisa ser um bom arremessador do perímetro”, completou.