Jimmy Butler promete não comparecer ao Hall da Fama da NBA

O astro do Miami Heat, Jimmy Butler, levou sua equipe às finais da NBA duas vezes nas últimas quatro temporadas com elencos fracos em comparação com seus homólogos. Na verdade, essa mentalidade de azarão parece ser onde Butler prospera e é o que o mantém em uma trajetória no Hall da Fama – muito longe de onde o ala estava no final de seu contrato em Minnesota.

Após uma curta temporada na Philadelphia, Butler encontrou seu lugar em Miami e suas atuações pela equipe da Flórida o colocam como postulante a uma vaga para o Hall da Fama da maior liga de basquete de mundo.

No entanto, Butler não se mostra muito interessado em fazer parte desse seleto grupo de ex-jogadores da NBA. O mesmo, em entrevista, disse que não se importa caso seja ou não colocado no Hall da Fama da liga americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jimmy Butler não se interessa pelo Hall da Fama

A cultura do basquete, especialmente nos círculos da NBA, tem girado em torno de debates sobre legados, cerimônias do Hall da Fama, anéis de campeonato e muito mais. Tornou-se parte de todas as discussões – onde um jogador está na história em um determinado momento.

O jogador de 33 anos pode querer fazer do “não se importe” seu slogan pessoal com a taxa que ele usa. Ele não se importa com o que é dito sobre ele, o que a mídia pensa, se ele faz um time All-Star ou se ele entra no Hall da Fama.

Os jogadores eleitos para o Hall da Fama do Basquete devem ser aposentados por quatro temporadas completas antes de se tornarem elegíveis.