Jogador da NBA prevê que fará reviravolta semelhante a Goku de Dragon Ball

Em algumas situações das nossas vidas, é normal comparar a nossa vida ou alguma situação cotidiana com o que acontece nos desenhos. E na NBA isso não é diferente. Isso porque Evan Fournier, ala-armador francês, utilizou de uma determinada situação de Dragon Ball Z para comparar com o que ele irá fazer na próxima temporada.

Evan Fournier NBA
Evan Fournier, astro da NBA

Atualmente atleta do New York Knicks, Fournier teria ficado revoltado com a recusa da sua equipe em trocá-lo nesta temporada. Ele quer mais tempo de jogo e aparentemente, com as contratações feitas pelos Knicks nesta temporada, será cada vez mais difícil que ele ganhe minutos em quadra na equipe. Então, ele usou da criatividade para indicar como sairia desta situação e daria a volta por cima.

 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Você conhece Dragon Ball Z? Quando o herói Goku se encontra no planeta Namek, ferido, em uma cápsula de regeneração? Fiquei com essa imagem na cabeça o ano todo, todos os treinos”, afirmou o atleta de 30 anos. Assim como o herói de muitas crianças e jovens adultos, Fournier acredita que vai conseguir se sobressair em relação a sua situação e ganhar mais minutos em campo.

Astro que se comparou com Goku vai para a sua 12ª temporada na NBA

Evan Fournier foi draftado para a NBA em 2012. Ele foi a 20ª escolha geral do Denver Nuggets na ocasião e passou duas temporadas na equipe do Oeste. Após uma passagem onde ele iniciava a maior parte dos jogos no banco, o atleta foi trocado para o Orlando Magic. Por lá, ele recebeu mais minutagem e foi se destacando na equipe.

No Magic, ele permaneceu até o início de 2021 e obteve as melhores médias de pontos. Seu bom desempenho o levou para o Boston Celtics, mas o jogador não conseguiu apresentar o mesmo rendimento. Ao final daquela temporada, ele acertou com o New York Knicks, onde está até então.

Na carreira, Fournier possui média de 14,0 pontos por partida, 2,7 em rebotes e 2,5 em assistências. Se o seu futuro será de fato nos Knicks ou não, ainda não temos certeza.