Jogador da NBA revela que chorou depois de ser mandado embora do Celtics

Durante muito tempo, mais especificamente durante nove temporadas, o Boston Celtics teve um jogador para chamar de “coração” da equipe. O armador Marcus Smart nunca escondeu seu amor por jogar nos Celtics e a reciprocidade da torcida também é visível. No entanto, nem tudo é para sempre e o ciclo de Smart com a franquia de Boston chegou ao fim.

Em uma movimentação surpreendente, o Boston Celtics trocou seu jogador com mais tempo na franquia, Marcus Smart, com o Memphis Grizzlies. A troca deixou Smart com os sentimentos a flor da pele, enquanto ele reflete sobre os relacionamentos especiais que construiu com seus companheiros de equipe dos Celtics ao longo dos anos.

Em entrevista ao Grind City Midia, Marcus Smart confessou ter chorado, principalmente porque foi uma decisão inesperada. “Chorei pelo relacionamento especial que tenho com os caras. Cresci com o Jaylen (Brown) e o Jayson (Tatum) durante toda a carreira deles, todos os outros caras, até mesmo o Al (Horford) […] Quando minha mãe faleceu, eles estavam lá. Eles passaram por momentos difíceis comigo, então foi difícil. Além disso, estive lá minha vida inteira, então foi difícil.”, afirmou o armador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A reação dos torcedores dos Celtics

A torcida do Boston Celtics ficou tão sentida quanto o próprio jogador. Nas redes sociais, não faltaram comentários de torcedores lamentando a saída de Marcus Smart. Além da identificação que o atleta tem com o clube, foram 581 confrontos com a camisa dos Celtics, atingindo a média de 10.6 pontos, 3.5 rebotes e 4.6 assistências.

Durante a coletiva da sua chegada ao Memphis Grizzlies, Smart falou que a reação da torcida do Boston Celtics foi do jeito que ele imaginou. “É tudo amor. Eles defendem esta cidade com fervor, cara. […] É assim que deveria ser. Você deve defender sua cidade assim, então é tudo amor. Eu não fiquei surpreso com isso.”, descreveu Marcus Smart na entrevista.