Jogador dá pitaco sobre fim da carreira de Kevin Durant e aposta surpreende geral

Kevin Durant é um dos atletas mais bem sucedidos da NBA. O ala-pivô de 35 anos atualmente é um dos grandes destaques do Phoenix Suns e está em busca de ganhar mais um título para a sua carreira no basquete, que seria o primeiro da franquia que defende. E tem jogador que resolveu dar pitaco a respeito da carreira do astro, mais especificamente do final dela.

Edmond Sumner, armador que foi companheiro de time do jogador no Brooklyn Nets, deu uma declaração para o jornalista Jonas Leskas, do “BasketNews” na última segunda-feira, 4. Ele, que se apresentou recentemente ao Zalgiris Kaunas, da Lituânia, afirmou que Durant tem potencial para jogar na Euroliga e afirmou até que o astro pode se aposentar por lá.

Edmond Sumner, que foi companheiro de Kevin Durant no Brooklyn Nets
Edmond Sumner, que foi companheiro de Kevin Durant no Brooklyn Nets

“Ele pode aparecer, cara. Eu gosto de KD. Ele era um ótimo companheiro de equipe e uma ótima pessoa. Espero que ele venha aqui. Ele sempre diz que quando terminar a carreira na NBA quer vir aqui e jogar”, afirmou Sumner. O atleta fez referência ao fato de Durant ter ido assistir a Mike James, outro ex-companheiro de equipe, jogar no Mônaco ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kevin Durant é um dos grandes destaques da NBA

O ala-pivô é uma das grandes personalidades do basquete e isso ninguém pode negar. Durant ingressou na NBA em 2007, quando foi recrutado pelo antigo Seattle SuperSonics (atual Oklahoma City Thunder), e fez história por lá. Mas resolveu sair em 2016 em busca de ser campeão da NBA ao menos uma vez em sua carreira.

E conseguiu. Por duas vezes foi campeão pelo Golden State Warriors, onde também ganhou o prêmio MVP das finais em 2017 e 2018 e se destacou até sair para o Brooklyn Nets, onde estava até a metade deste ano, quando solicitou uma troca e acertou com o Phoenix Suns. Na carreira, são 1004 jogos e médias de 27.3 pontos, 7.0 rebotes e 4.4 assistências.