Jogador desabafa sobre sua saída do Los Angeles Lakers

Jordan Clarkson, hoje jogador do Utah Jazz, abriu o jogo sobre sua saída do Los Angeles Lakers e como isso o ajudou a se desenvolver como um jogador melhor. Em uma entrevista, ele afirmou que era melhor para todos crescerem e amadurecerem em seus próprios caminhos.

Antes da chegada de LeBron James em Los Angeles, os Lakers estavam em uma fase de reconstrução. Nesse período, a equipe contou com jogadores jovens e promissores como Brandon Ingram, Julius Randle e D’Angelo Russell. Clarkson fazia parte do elenco e foi então negociado para o Cleveland Cavaliers, juntamente com Larry Nance Jr.


A evolução de Clarkson como jogador pode ser vista nos números. Durante suas quatro temporadas com os Lakers, ele obteve médias de 14,3 pontos, 3,3 rebotes e 2,9 assistências. Já com o Jazz, suas estatísticas melhoraram para 17,8 pontos, 3,6 rebotes e 2,8 assistências.

Clarkson e o futuro nos Lakers


O fato do jogador não ter rancor de sua saída dos Lakers e ter aceitado com a mudança para outro tempo, é algo positivo. Ele tornou-se uma peça fundamental para o Utah Jazz e como Mr. Confiável, só o tempo dirá se ele elevará ainda mais seu jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

À medida que os playoffs avançam, os rumores para a próxima temporada já começam a surgir, e um deles é a possibilidade de Clarkson retornar aos Lakers. Um desenvolvimento que já havia sido relatado ainda na temporada passada.


Na entrevista, Clarkson disse: “Para mim, eu sei o que é – é um negócio. E eu faço parte deste negócio há muito tempo, quase dez anos. Então, eu estou disposto a fazer o que for pedido de mim”. Com médias de 20,8 pontos, 4,0 rebotes e 4,4 assistências pelo Jazz, ele seria um líder importante para a segunda unidade dos Lakers, comandando o ataque nos momentos sem James e Davis em quadra.

Com seu estilo de jogo e habilidade, os Lakers não hesitariam em tê-lo de volta. Por enquanto, resta aos fãs aguardar e ver como os próximos capítulos desta história irão se desenrolar, e quem sabe teremos Jordan Clarkson novamente a camisa dos Lakers no futuro.