Jogador do Detroit Pistons sai do banco de reservas pra fazer história na NBA

Malachi Flynn, do Detroit Pistons, fez história na NBA. Diante do Atlanta Hawks, nesta quarta-feira (3), o atleta saiu do banco de reservas para fazer incríveis 50 pontos. É a segunda maior pontuação de um reserva na história da liga.

Por pouco, o armador não se tornou o maior no quesito. Jamal Crawford, em 2019, marcou 51 pontos. Apesar disso, Flynn igualou Nick Anderson, que fez os mesmos 50 pontos, no dia 23 de abril de 1993.

O jogador teve tempo, uma vez que entrou ainda no primeiro quarto. O objetivo era buscar a desvantagem no marcador. Ele não retornou para o banco de reservas e atuou por um total de 34 minutos. No final, apesar da história, Malachi Flynn não impediu o Pistons de sofrer mais um revés na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dos 50 pontos, o armador também contribuiu com seis rebotes, cinco assistências e cinco roubos de bola. Ele acertou 18 dos 25 arremessos de quadra que tentou. No final, sua equipe perdeu o jogo por 121 a 113.

Ultimo colocado na Conferência Leste da NBA, o Pistons acumula um registro nada agradável. Na temporada até aqui, foram apenas 13 vitórias. Em contra partida, a equipe perdeu 63 vezes, inclusive, foram 28 em sequência.

A boa atuação de Flynn deixou uma impressão positiva e pode dar ao atleta mais oportunidades na reta final da temporada regular. O armador soma médias de 5.3 pontos, 1.7 rebotes e 1.7 assistências em 18 jogos, com uma média de 12.5 minutos por noite.