Jogador do Knicks revela estar passando por drama e comove os torcedores

Um dos nomes mais conhecidos do New York Knicks, Mitchell Robinson deu uma declaração que preocupou alguns dos torcedores da franquia e também os fãs da NBA. O pivô de apenas 25 anos escreveu em uma de suas redes sociais que está passando por um problema relacionado à saúde mental.

Mitchell Robinson, jogador do New York Knicks
Oct 24, 2021; New York, New York, USA; New York Knicks center Mitchell Robinson (23) celebrates after scoring against the Orlando Magic during the second quarter at Madison Square Garden. Mandatory Credit: Dennis Schneidler-USA TODAY Sports

“Tenho lutado contra coisas durante toda a minha vida; alguns dias sinto que dei 10 passos à frente e outros sinto que dei 20 passos para trás; mesmo quando eu faço o que devo, Deus lança essas batalhas em mim que parecem imbatíveis, não importa o que eu faça, eu sei que não deveria deixar essas coisas afetarem minha mente, mas com o tempo isso simplesmente assume o controle”, escreveu Robinson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O pivô da franquia nova iorquina vem sofrendo com uma lesão no tornozelo que o tirará de quadra da partida de logo mais, contra o Toronto Raptors. Por conta da inflamação na região, Robinson poderá perder mais alguns jogos, já que não há uma previsão concreta para o seu retorno às quadras.

Robinson é uma das referências dos Knicks

Ele foi recrutado para o time do Leste na segunda rodada do Draft de 2018 e está na franquia desde então. Jogando a sua sexta temporada consecutiva na equipe, ele disputou todas as 21 partidas que a equipe jogou na Temporada 2023/2024, jogando como titular.

Até o momento, suas médias são de 6.2 pontos, 10.3 rebotes e apenas 0.7 assistências com uma média superior a 29 minutos jogados por partida. Ele é o 11° dentre todos os jogadores da NBA na média de rebotes.

Os Knicks estão na sétima colocação com uma campanha 12-9 e momentaneamente ficando com uma das quatro vagas do Play-In. Na última temporada, a equipe conseguiu chegar até as semifinais da Conferência Leste, mas acabou sendo derrotada pelo Miami Heat por 4×2 na série.