Jogador do Lakers não agrada a torcida e pode acabar negociado

O Los Angeles Lakers está passando por um momento um tanto quanto turbulento nesse início de Temporada da NBA. Em suas quatro primeiras partidas, a equipe sofreu para derrotar o Phoenix Suns e o Orlando Magic jogando em casa, e acabou sendo derrotada pelo Denver Nuggets e Sacramento Kings jogando fora dos seus domínios.

Gabe Vincent, atleta do Los Angeles Lakers
Oct 2, 2023; El Segundo, CA, USA; Los Angeles Lakers guard Gabe Vincent (7) during media day at UCLA Health Training Center. Mandatory Credit: Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports

E já tem torcedor chateado com o desempenho da equipe. Os fanáticos pelos Lakers invadiram as redes sociais e demonstraram total descontentamento com Gabe Vincent, chegando a já pedir a saída do jogador. Curioso é que o armador de 27 anos acabou de chegar na franquia, depois de quatro temporadas atuando no Miami Heat.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele assinou por três anos com a equipe de LeBron James em um contrato com valores que chegam a US$ 33 milhões. Vincent participou da surpreendente campanha que culminou no vice-campeonato do Heat na última temporada, já que a franquia fez uma Conferência Leste instável, se classificando para os playoffs apenas depois de passar pela repescagem, o Play-In.

Enxurrada de críticas negativas para o jogador dos Lakers

Nas redes sociais, os fãs mais ferrenhos dos Lakers encheram de comentários negativos algumas publicações que envolviam o nome do jogador. Outros nomes da franquia vem sendo bastante criticados, mas Vincent foi escolhido como o alvo principal dos torcedores.

Alguns comentários que podem ser vistos são: “Acho que você deixou seu talento em Miami”; “FAÇA ALGO”, além de publicações mais tóxicas que trazem palavras mais fortes como  “… você é tão burro” e “vagabundo trabalha no seu arremesso”.

Infelizmente, esses comentários negativos existem e afetam diversos jogadores, não só Vincent. A torcida agora é para que o jogador possa recuperar o seu bom momento e demonstrar a resposta a esses críticos em quadra. Ele tem 199 partidas na carreira, sendo 68 como titular. Suas médias são de 7.6 pontos por partida, 1.7 em rebotes e 2.3 em assistências.