Jogador do Lakers tem lesão confirmada e ficará afastado do time

A situação do Los Angeles Lakers, que já não está lá essas coisas, tratou de piorar. Isso porque o jovem ala-pivô Cam Reddish, de apenas 24 anos, teve uma lesão confirmada e vai precisar se afastar da equipe por alguns jogos.

O jovem havia se desequilibrado e caído de mal jeito no clássico de Los Angeles, onde os Lakers acabaram sendo derrotados pelos Clippers na última quarta-feira, 24, pelo placar de 127×116. Ele acabou torcendo o tornozelo e foi descartado do último jogo da franquia (vitória ante o Chicago Bulls na madrugada desta sexta-feira, pelo placar de 141×132).

Os médicos reavaliaram o jogador na manhã desta sexta, e confirmaram que ele vai ter que ficar pelo menos duas semanas afastado das quadras, quando será novamente avaliado para testar se terá condições ou não de regressar. Até o momento, ele disputou 35 partidas (26 como titular) em sua primeira temporada com a camisa do time de LA, e acumula médias de 6.7 pontos, 2.4 rebotes e 1.3 assistências por partida, em pouco mais de 23 minutos de média por jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lakers estão se preparando para uma sequência de jogos fora de casa

Sem Reddish, a franquia angelina vai enfrentar, nos próximos dias, uma importante sequência de jogos fora de casa, onde terá que redobrar a atenção para que não caia de vez na tabela. Os próximos compromissos da franquia são: Golden State Warriors (27/01); Houston Rockets (29/01); Atlanta Hawks (30/01); Boston Celtics (01/02); New York Knicks (02/02) e Charlotte Hornets (05/02).

Os Lakers só vão voltar pra casa no dia 9 de fevereiro, quando medem forças com os atuais campeões da NBA, o Denver Nuggets. Com uma campanha 23-23, atualmente a equipe está apenas na 9° colocação da Conferência Oeste, assegurando uma vaga no Torneio Play-In até o momento.