Jogador dos Lakers não esconde vontade de ver parceria entre Lebron e Curry

Chris Wood, jogador do Los Angeles Lakers, não escondeu a vontade de ver Lebron James e Stephen Curry atuando juntos pela franquia. Os dois atletas fizeram uma grande parceria que levou a Seleção dos Estados Unidos ao ouro no basquete masculino, em Paris.

O atleta foi as redes sociais onde fez uma publicação em que diz que os dois “precisam se unir”: “Bron e Steph deveriam se unir para a cultura risos”, escreveu Wood.

Após garantir a medalha de ouro, James elogiou o companheiro de seleção e que é seu rival de longa data na NBA. O astro do Lakers exaltou o quanto gosta de atuar ao lado do armador do Golden State Warriors.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Você simplesmente se maravilha com o talento dele. Obviamente, eu já vi isso antes, você sabe, do lado oposto. Mas tê-lo do seu lado, você apenas tenta parar e descobrir outras maneiras do outro lado, mas continue encontrando-o, continue pegando a bola para ele”, destacou o King.

James teve uma média de 14,2 pontos, 6,8 rebotes e 8,5 assistências nas Olimpíadas, enquanto Curry teve uma média de 14,8 pontos em 47,8% de três. O astro do Warriors brilhou na grande final, contra a França, com oito acerto das 12 tentativas.

Por fim, dificilmente veríamos essa parceria acontecendo na NBA, uma vez que as franquias em que os dois atuam os consideram peças de suma importância. James e Curry ainda tem contratos para cumprir com suas respectivas equipes e devem permanecer por lá nas próximas temporadas.