Jogador Italiano bate o martelo e assina contrato de R$ 32 milhões com o Celtics

A temporada da NBA acabou, mas as negociações continuam com o ritmo acelerado entre as franquias e os jogadores, prova disso é o contrato assinado pelo ala Danilo Gallinari, do Boston Celtics, que mesmo estando sem atuar durante toda a última edição da liga americana de basquete, conseguiu manter seu nome no plantel da equipe celta.

Embora houvesse alguma esperança de que o veterano pudesse retornar em algum momento da pós-temporada para os Celtics, a equipe acabou optando por mantê-lo afastado e garantir que ele estaria totalmente saudável na próxima temporada.

Gallinari assinou um grande contrato de cerca de 32 milhões de reais por temporada com o Celtics que já estava proposto em sua opção de jogador. O fato curioso é que Danilo ainda não estreou com a camisa do time de Boston, por conta da lesão sofrida na última Euro de Basquete, ainda em 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Boston Celtics pode negociar Jaylen Brown

O Boston Celtics vive a indecisão se renova seu contrato com Jaylen Brown ou negocia o jogador. O front office da franquia está repensando se efetua ou não um investimento de R$ 1,3 bilhão para extensão de vínculo com o jogador de 26 anos. Caso o Celtics opte pela não renovação, o Houston Rockets é apontado como o principal candidato a contratar o astro.

Andy Bailey, do Bleacher Report, disse que o Rockets está considerando uma negociação para contar com Brown em seu elenco, sendo ele o principal objetivo da franquia nesta offseason. Isso porque a equipe de Houston almeja formular com uma nova dupla em seu time, com Jaylen e James Harden.