Jogador recusa proposta do Memphis Grizzlies e pode acabar desempregado

O Memphis Grizzlies fez várias ofertas de extensão de contrato para o iminente armador de agente livre Dillon Brooks no início da temporada 2022-23, mas todas foram rejeitadas. Essa notícia é de acordo com Shams Charania, do Stadium e do The Athletic, que informou que os Grizzlies informaram Brooks após a temporada que ele não será trazido de volta ao time em nenhuma circunstância.

Brooks está terminando um contrato de três anos e 35 milhões de dólares com os Grizzlies. O jogador de 27 anos marcou apenas 14,3 pontos por jogo, com 39,6% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Ele também lutou durante a derrota de seis jogos dos Grizzlies na primeira rodada dos playoffs para o Los Angeles Lakers, acertando apenas 31,2% dos arremessos de quadra e 23,8% dos três.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com Charania, a série dos Lakers foi um “ponto de ruptura” para os Grizzlies em relação ao seu futuro com Brooks, que ganhou as manchetes por todos os motivos errados quando falou mal do astro de Los Angeles LeBron James após o Jogo 2.

Dillon Brooks rejeita oferta do Memphis Grizzlies

Após diversas tentativas de oferecer um novo contrato para o ala Dillon Brooks, o Memphis Grizzlies desistiu de tentar e não vai renovar o contrato com o polêmico jogador, ainda mais após a sua atuação nos playoffs diante da equipe do Los Angeles Lakers.

Brooks teve um péssimo desempenho, além de ter provocado o astro do Lakers, LeBron James, o que foi determinante para inflamar a equipe da Califórnia.