Jokic contratou seus irmãos para trabalharem em profissão inusitada

Nikola Jokic é um dos principais protagonistas do elenco do Denver Nuggets. O sérvio, que já foi eleito o MVP da Temporada Regular da NBA em duas ocasiões, é conhecido por ser um jogador tranquilo, mas ele também já se envolveu em confusão. Aconteceu em 2021 em um duelo entre os Nugs e o Miami Heat.

Na ocasião, o pivô da franquia do Oeste e Markieff Morris, que defendia o Heat na época, acabaram se agredindo naquela partida. Morris, que atualmente defende o Dallas Mavericks mas pouco joga pela franquia, acabou dando um encontrão em Jokic naquele 8 de novembro, que acabou revidando com uma ombrada nas costas do ala-pivô que acabou se machucando e perdendo alguns jogos.

No encontro seguinte entre as duas equipes, Jokic acabou apelando para os seus irmãos, que foram “contratados” como guarda-costas do astro, já que o irmão de Morris havia feito algumas ameaças nas redes sociais e foi aquela trocação de farpas na internet. Os dois irmãos do sérvio ficaram nas cadeiras logo atrás do banco de reservas dos Nuggets. Felizmente, tudo acabou bem na partida e eles não precisaram intervir em nenhuma situação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jokic pode ganhar o seu terceiro prêmio MVP da carreira

Nikola Jokic pode estar escrevendo seu nome na história da NBA. Isso porque o astro de 28 anos que defende os Nuggets desde 2015 é um dos grandes candidatos a ganhar o prêmio de MVP da Temporada Regular da NBA. Em 49 jogos na atual temporada, ele ostenta médias de 26.3 pontos por partida, 12.2 rebotes e 9.0 assistências.

As chances do sérvio subiram ainda mais por conta da lesão de Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, que é o atual MVP da Temporada. O camaronês de 29 anos já perdeu uma série de jogos pela sua franquia por conta de lesões e, mais recentemente, sofreu uma nova no joelho, que deve tirá-lo de mais jogos da atual temporada.

Assim, ele deve perder mais de 17 jogos, que é o limite que um jogador da NBA pode perder e ainda concorrer a premiações individuais e de equipe.