Jordan Poole de malas prontas para o Memphis Grizzlies

Grande decepção da temporada, o Memphis Grizzlies venceu apenas 2 dos onze jogos disputados até o momento. Sem Ja Morant, que está suspenso, a equipe vem sofrendo bastante na fase ofensiva do jogo e não tem conseguido se virar com a ausência de seu grande astro.

Quem também só venceu duas partidas é o Washington Wizards. Mas isso não chega a ser uma surpresa. Com um elenco bastante limitado, a franquia está no início de um processo de reconstrução e deve amargar as últimas posições do Leste por algum tempo.

Sabendo disso, o portal Fadeaway World sugeriu um negócio, onde os Grizzlies adicionariam o pontuador Jordan Poole, que parece completamente desanimado na equipe da capital norte-americana.

E qual seria o negócio entre Memphis Grizzlies e Washington Wizards?

Washington Wizards recebe: Luke Kennard, Brandon Clarke, escolha de primeira rodada de 2024 (PHX), escolha de primeira rodada de 2026 (MEM)

Memphis Grizzlies recebe: Jordan Poole

Apesar da má forma recente, não podemos negar que Jordan Poole teve um ótimo papel no Golden State Warriors que foi campeão da liga em 2022. Além disso, o ala-armador já provou que consegue atuar em esquemas de times vencedores. Desta maneira, a mudança para Memphis parece ser o passo perfeito para o jogador em sua carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No negócio sugerido, a franquia do Tennessee abriria mão de Brandon Clarke, que está lesionado e de Luke Kennard, ótimo arremessador, mas sem a dinâmica oferecida por Poole, além das escolhas de Draft, que não devem ser muito altas.

Pelo lado do Wizards, abrir mão de Poole seria a garantia de mais derrotas para ajudar na loteria do Draft, além da adição de um bom valor jovem em Brandon Clarke e algumas escolhas importantes para o futuro. Também seria possível conseguir mais alguns ativos em troca de Luke Kennard, que seria alvo de alguns favoritos ao título, por conta de seus arremesoss certeiros de longa distância.

Por fim, vale destacar que a situação acima é apenas uma sugestão, baseada no que está acontecendo no início da temporada. Até o momento, ambas as franquias ainda não iniciaram qualquer tipo de negociação neste sentido.