Jordan Poole elege Stephen Curry o MELHOR de todos os tempos

Jordan Poole jogou por quatro temporadas no Golden State Warriors, ao lado do astro Stephen Curry. Mas no meio desse ano, o jogador deixou a equipe de San Francisco e assinou com o Washington Wizards, em um acordo de troca das equipes por Chris Paul. Poole que era visto, no primeiro momento, como o sucessor de Curry nos Warriors, mostrou total respeito pelo ex-companheiro e cravou que ele é o melhor atirador de todos os tempos.

Poole, durante entrevista coletiva de imprensa, elogiou não só Curry, mas também Klay Thompson, demostrando seu total respeito e admiração aos dois ex-companheiros de equipe nos Warriors.

“Esses são os dois maiores atiradores de todos os tempos, na minha opinião, pessoalmente”, disse Poole. “E são apenas coisas que você aprende nos treinos, no jogo, na estrada que você não seria capaz de aprender se não estivesse na mistura, e eu sou grato por isso, grato por isso”.

Além disso, acrescentou: “Também construí uma relação para onde eu posso perguntar a eles, posso mandar mensagens para Stephen, posso enviar mensagens para Klay. Posso ligar para eles e apenas ter uma conversa. Quando muito, só conheço as peças que eles executam”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Stephen Curry desejou sucesso a Jordan Poole

Após Jordan Poole deixar os Warriors, Stephen Curry desejou boa sorte ao ex-companheiro em seu novo desafio na carreira.

“Agradeço o irmão de quatro anos”, disse Curry. “Você é um campeão. Você cresceu bem na frente da cara de todo mundo em termos de que o primeiro ano foi difícil, muitas lesões. Apenas tentando encontrar seu caminho, indo para a G-league e voltando e nos ajudando a terminar 15-5 na reta final desse segundo ano. A gente ganhou um campeonato no terceiro ano. E, lutando até o fim no ano passado”.

“Então, mal posso esperar para vê-lo florescer grande fella. Mal posso esperar para vê-lo brilhar em sua própria situação. Estamos ansiosos para competir e, obviamente, somos fãs de tudo o que você se tornou. Boa sorte para você!”, concluiu Curry.