Jordan Poole está preocupando jogadores do Wizards

Contratado para ser o grande astro do Washington Wizards, o armador Jordan Poole não passa por um bom momento na franquia. Nos primeiros 12 jogos com o novo time, o jogador tem as discretas médias de 15.5 pontos e 3.7 assistências, além de 27.8% de acerto nos arremessos do perímetro.

A situação de Poole vem despertando a preocupação de seus companheiros de time. Em entrevista recente, o veterano comentou sobre o assunto e disse que o amigo está colocando muita pressão sobre si mesmo.

“Acho que ele está se colocando pressão demais. as vem de alguém que quer ser grande e querer ter sucesso, querer jogar bem não apenas para si mesmo, mas para seus companheiros de equipe, para a cidade, para a organização. Vai se resolver. Ele vai ficar bem”, disse Jones.

Ao se deparar com a declaração de Jones no X (antigo Twitter), Kyle Kuzma fez questão concordar e respostar a mensagem.

“Concordo 100%”, disse o ala.

Jordan Poole desmente informação de que estaria triste

Apesar da preocupação de seus companheiros, Poole fez questão de deixar claro que não se sente triste e destacou que sempre quis atuar na condição de protagonista no melhor basquete do mundo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu sempre quis ser o dono da minha própria equipe. Então, não tenho motivo para estar triste. Eu consegui o que queria, mesmo muito jovem. Portanto, é uma bênção. E, além disso, pude aprender a liderar estando ao lado de alguns dos melhores caras desta liga. Ou seja, não tenho do que reclamar”, disse em entrevista para Jake Fischer, do portal Yahoo! Sports.

“Mas é claro que para a franquia é um novo momento. Tem sido uma transição suave. É uma construção que vem do zero. Então, precisamos ter paciência. É uma situação diferente da que eu estava. No Warriors, eu me encaixei no molde que existia. Afinal, tudo já estava construído antes de mim. No Washington Wizards, é diferente. É tudo novo para mim e acho que para eles também”, adicionou.