Jornalista traz o “sonho perfeito” de Lebron James nos Lakers, e não envolve o filho

O jornalista Shams Charania, do portal “The Athletic”, traçou o cenário perfeito para Lebron James nos Los Angeles Lakers. Na hipótese, Tyronn Lee seria o técnico, enquanto Kyrie Irving o armador. Bronny James, filho do astro, ficou de fora da projeção feita no podcast “Up & Adams”, nesta semana.

O Insider começou trazendo uma recordação de 2019, quando o King queria que Lee fosse o seu treinador. As negociações aconteceram, mas não avançaram.

“Bem, em 2019, LeBron James realmente queria que Ty Lue fosse o treinador principal. O Lakers teve negociações com ele, não o contratou. Isso é uma coisa que ele queria, não aconteceu”, aponta Charania.

Shams também destaca que o Lakers tentou a contratação de Kyrie Irving a pedido de Lebron, mas também não obteve sucesso nas tratativas com o armador.

“Nos últimos dois anos, Kyrie Irving, eles fizeram duas tentativas em Kyrie Irving. LeBron James queria Kyrie Irving como armador. Isso não aconteceu. Então, houve coisas que, obviamente, LeBron James queria”, completa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, Charania apontou que as duas contratações formariam o mundo ideal do camisa 23 nos roxos e amarelos.

“Em um mundo ideal perfeito, Ty Lue seria seu treinador principal e Kyrie Irving seria seu armador”, concluiu.

Vale lembrar que James acumula uma história vitoriosa ao lados desses dois nomes. Afinal, foi com Lee e Irving que conquistou a NBA em 2016, com o Cleveland Cavaliers. Na ocasião, a equipe bateu o Golden State Warriors após virar uma série que estava em 3 a 1 para a franquia de San Francisco, numa das maiores viradas da história da liga.

Futuro de James em aberto

O astro de 39 anos segue com o seu futuro em LA em aberto. As últimas informações dão conta de que Lebron vai assinar uma extensão contratual, mas até o momento não há confirmação de que isso vai acontecer.

Por fim, uma decisão deve ocorrer em junho, quando acontece o Draft da NBA e também expira o prazo para o atleta aceitar a opção de jogador.