Jornalista traz quentinha com jogador do Cleveland que interessa o New Orleans Pelicans

O New Orleans Pelicans está de olho nas oportunidades do mercado em busca de reforçar o seu elenco antes do encerramento da janela de transferências, que acontecerá no início de fevereiro de 2024. E os últimos rumores indicam que a franquia estaria de olho em um importante jogador do Cleveland Cavaliers.

Trata-se de Jarrett Allen. Segundo informações de Jake Fischer, do ‘Yahoo! Sports’, a franquia estuda propor uma troca com o time de Cleveland envolvendo o nome do atleta que, aos 25 anos, tornou-se alvo do interesse de outras franquias com o passar dos jogos da atual temporada.

O time de Donovan Mitchell estaria disposto a realizar uma negociação nesta temporada para equilibrar o elenco, já que o time estaria disposto a reformular o time e conta com um bom conjunto de All-Stars que manteria o nível do time, que tem uma campanha 16-12 e ocupa atualmente a sexta colocação da Conferência Leste.

“O Cavs negociou contratos de cinco anos para formar seu quarteto de estrelas, ainda com a adição de Donovan Mitchell na última temporada. Se perder dois ‘alfas’ ainda terão outros dois. Há pivôs dominantes na liga como Embiid e Jokic, mas Allen ainda permanece como um bom jogador da posição e restam dois anos de seu contrato. Então, ele está atraindo interesse do Pelicans e de outras equipes da NBA”, afirmou Fisher.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desempenho de Allen está um pouco abaixo no Cleveland

O pivô de 25 anos, alvo dos Pelicans, está no Cleveland desde 2020, depois de uma passagem de quase quatro anos no Brooklyn Nets. Seus números nesta temporada demonstram uma queda em relação aos dois últimos anos, já que ele tem médias de 13.0 pontos e 8.3 rebotes, mas poderia representar um alívio financeiro para o time.

Isso porque o atleta tem um acordo de US$ 100 milhões com a franquia e está atualmente no terceiro dos cinco anos de contrato assinado. Para os Pelicans, não seria lá o grandioso pivô que a equipe precisa para buscar uma vaga direta nos Playoffs, mas seria uma opção aceitável que ajudaria Zion Williamson e companhia.