Jornalista traz quentinha e revela jogador do Lakers que deve perder jogos por dores no joelho

A situação do Los Angeles Lakers na temporada já não está muito favorável e a equipe ainda vai precisar se virar sem um importante jogador na rotação por alguns jogos. Segundo os jornalistas Adrian Wojnarowski e Dave McMenamin, da ESPN, Cam Reddish será desfalque da partida angelina por conta de dores no joelho esquerdo.

O jovem ala-pivô de apenas 24 anos esteve presente na última partida da franquia na Liga – derrota para o Utah Jazz no sábado, 13, por 132×125, mas acabou permanecendo apenas 11 minutos em quadra, deixando o jogo com dores no joelho. Ele conseguiu pegar apenas um rebote e deixou o jogo sem marcar pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, Reddish foi utilizado em 33 partidas na atual temporada, sendo titular em 26 delas. Ele acumula médias de 6.5 pontos, 2.4 rebotes e 1.4 assistências, além de um aproveitamento de 39,1% nos arremessos de quadra. Reddish chegou esta temporada para os Lakers, depois de uma passagem pelo Portland Trail Blazers.

Reddish será avaliado para saber quando voltará a atuar pelos Lakers

Darvin Ham, treinador da franquia, deu uma entrevista após a partida afirmando que o ala será avaliado pelos médicos e que muito provavelmente os resultados da avaliação e uma possível volta poderão ser informados nesta segunda-feira, 15.

Depois de vencer a Copa da NBA em dezembro, o Los Angeles Lakers viu seu desempenho cair drasticamente. Não a toa, a equipe atualmente não se encontra nem mesmo na zona de Play-In, o que está fazendo com que rumores sobre possíveis trocas sejam cada vez mais ventilados em Los Angeles.

Um dos nomes mais rumorados para desembarcar em LA é o de Zach LaVine, do Chicago Bulls. Para ter o ala-armador, no entanto, a franquia precisa acertar detalhes na negociação, segundo jornalistas. Isso porque a franquia do Leste deseja envolver Austin Reaves na troca, enquanto que os Lakers desejam manter o seu jovem talento e preferem um negócio envolvendo D’Angelo Russell.