Jornalista traz quentinha sobre o futuro de James Harden no 76ers

Vivendo momentos de tensão no Philadelphia 76ers, o ala-armador James Harden parecer ter recalculado a sua rota. Depois de ter faltado ao Media Day da franquia, na última segunda-feira (2), o camisa 1 pretende comparecer aos treinos da equipe, nesta quarta-feira (4), segundo informações de Adrian Wojnarowski, da ESPN.

A tendência é que Harden apareça na Colorado State University, local aonde o time está realizando as primeiras atividades visando a próxima temporada do melhor basquete do mundo. Vale destacar que, desde o final da última temporada, o jogador tem manifestado o interesse de ser trocado. Além disso, James Harden ainda fez críticas públicas ao presidente da franquia, Daryl Morey.

Com o desejo de atuar no Los Angeles Clippers, as faltas do jogador teriam como objetivo pressionar a direção da franquia por uma troca imediata. Apesar disso, as notícias não são boas para o veterano. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, a franquia de LA encerrou as conversas com o Sixers por conta da pedida considerada exagerada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Clippers tentou negociar uma troca por James Harden, mas o acordo não aconteceu. E, pelo que entendi, foi a direção do Clippers que disse: ‘ok, não há acordo aqui. Vamos seguir em frente’. Embora eu pense que a franquia certamente poderá tentar uma nova investida no meio da temporada. Mas, presumo que, no momento, esse é o caminho que o Clippers seguirá”, explicou Windhorst.

Desta maneira, não restou outra alternativa para Harden a não ser se apresentar aos treinamentos e iniciar a temporada com o Sixers. Sem um acordo de troca, a tendência é que o jogador volte a fazer parte da equipe comandada por Nick Nurse.

Lances de James Harden na última temporada