Jornalista usa duras palavras e rebaixa Kevin Durant na NBA

Nem tudo são elogios para Kevin Durant, astro do Phoenix Suns. O apresentador do Fox Sports, Colin Cowherd, disparou duras críticas sobre o nível que o jogador de 35 anos vem apresentando recentemente.

“Eu acho que ele está se tornando alguém irrelevante em nossa liga, para ser sincero. E eu tenho muitos exemplos de grandes jogadores que estão acima dele hoje em dia”, disse Cowherd, durante o programa.

O jornalista continuou e listou alguns nomes que, na visão dele, estão acima de KD agora e deixam o camisa 35 para trás.

“Assistindo a Nikola Jokic atualmente, acredito que ele estará na frente no quesito histórico. E o que dizer de Stephen Curry, campeão antes e depois da passagem de Durant pelo Golden State Warriors? Anthony Davis é muito mais regular que ele nos dois lados da quadra. Giannis Antetokounmpo vai acabar com mais prêmios de MVP do que ele. Então, ele está se tornando irrelevante. A quantidade de nomes na sua frente agora é enorme”, acrescentou.

Kevin Durant está ficando para trás? Astro respondeu

Apesar do revés no jogo 1 dos playoffs da NBA frente ao Minnesota Timberwolves, Durant foi o principal nome do Suns na partida. O armador terminou a noite com 31 pontos, sete rebotes e uma assistência e só não terminou como cestinha porque Anthony Edwards guardou dois pontos a mais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após o treino da última segunda-feira (22), o jogador respondeu a fala de Cowherd e devolveu as críticas feitas pelo jornalista.

“Acho que você vai ouvir esse tipo de besteira o tempo todo, infelizmente. É difícil bloquear esse ruído que vem de fora nesses tempos. Isso já acontece na temporada regular, imagine então na pós-temporada. Então, estou muito tranquilo. Tenho que jogar e lutar contra isso em quadra. É um pouco da natureza do nosso jogo também. As pessoas gostam de falar m****”, disse KD.

O jogo 2 entre Suns e Timberwolves pelos playoffs da NBA é nesta terça-feira (23), às 20h30 (horário de Brasília).