Josh Hart recusa salário de R$ 67 milhões e quer ainda mais grana do Knicks

O New York Knicks está quase conseguindo sua vaga direta para os playoffs da atual temporada, mas isso não quer dizer que seus dirigentes já estejam pensando na próxima temporada da NBA. Os cartolas da franquia tentaram, sem sucesso, renovar o contrato do ala armador da equipe, Josh Hart, mas o jogador rejeitou a primeira oferta.

Com isso o jogador não deve ativar a sua cláusula de mais uma temporada com o New York Knicks, se tornando um jogador free agente, ou agente livre. A proposta recusada por Josh Hart é de cerca de 13 milhões de dólares, que ao ser convertido para o real, moeda brasileira, daria cerca de 67 milhões.

As informações de que Hart deve recusar a proposta de renovação do Knicks foi revelada pelo repórter Michael Scotto, do portal de notícias da NBA, Hoops Hype. De acordo com as informações, apesar de não aceitar a proposta de renovação, o Knicks ainda vão tentar recontrata-lo na janela de jogadores livres da liga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Josh Hart recusa 67 milhões do New York Knicks

Uma notícia pegou os dirigentes e os torcedores no New York Knicks de surpresa, o veterano armador da equipe, Josh Hart, rejeitou a opção de mais um ano com a franquia, que é uma clausula do seu contrato.

Com isso o jogador deve perder cerca de 67 milhões de reais, ou 13 milhões de dólares.

“ama o ajuste em Nova York, e os Knicks querem recontratá-lo na agência livre… Não o vejo saindo. Eu o vejo recebendo um contrato de três ou quatro anos em algum momento, uma vez que ele se torna elegível.”, disse Michael Scotto, do Hoops Hype.