Juiz quebra o silêncio sobre o processo que Ja Morant ainda está envolvido

Ja Morant, armador do Memphis Grizzlies, pôde enfim estrear na Temporada 2023/2024 da NBA com a sua equipe, depois de cumprir uma suspensão de 25 jogos imposta pela Liga por conta do seu comportamento. Além de postar fotos com armas em suas redes sociais, ele está sendo acusado de agressão a um menor de idade.

E é sobre esse último processo que a Juíza responsável pelo caso resolveu se manifestar. O armador alegou que teve uma atitude de legítima defesa e tinha solicitado inocência no processo baseado nesse argumento. No entanto, Morant vai ter que esperar um pouco mais para ver se o caso será encerrado ou não, já que a Juíza envolvido afirmou que não haverá uma decisão imediata, de acordo com a ESPN.

“Uma juíza do Tennessee disse na quarta-feira que não emitirá uma decisão imediata sobre se a equipe jurídica de Ja Morant argumentou com sucesso que ele está imune de ser processado por um adolescente que ele deu um soco durante um jogo em 2022. De acordo com The Commercial Appeal, Shelby A juíza do Tribunal do Condado, Carol Chumney, disse que precisa de mais tempo devido à falta de precedentes em torno do processo”, afirmou a ESPN.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto espera decisão dos juízes, Morant tenta salvar a temporada dos Grizzlies

A franquia do Oeste mostrou que precisa muito do seu jogador com condições de jogo, já que nos 25 jogos sem Morant, a franquia havia vencido apenas 6 e perdido 19, acumulando uma série de cinco derrotas consecutivas. O jovem voltou para a franquia na última terça-feira, 19, no jogo contra o New Orleans Pelicans e mostrou o porquê é tão relevante.

Ao lado de Brandon Ingram, da equipe adversária, ele foi o maior pontuador do jogo, com 34 pontos e contribuiu ainda com seis rebotes e oito assistências, fazendo ainda a cesta que definiu o placar nos últimos segundos de jogo.

No entanto, os Grizzlies vão precisar remar bastante contra a maré, já que a equipe ocupa apenas a 13° posição na conferência e vê o Phoenix Suns ficar momentaneamente com a última vaga do Play-In com uma campanha 14-13.