Karl Malone revela história de infância e emociona todos os fãs da NBA

O ex-jogador da NBA e do Utah Jazz, Karl Malone, deu entrevistas recentemente contando um caso muito triste que aconteceu durante a sua infância. Malone é considerado um dos grandes jogadores da história da liga americana de basquete e atuou por ela durante todos os seus 19 anos de carreira.

Uma curiosidade sobre Karl Malone, durante sua época de jogador da NBA, é que o ex-jogador nunca perdeu uma partida de playoffs da liga americana na carreira, e vai além, ele nunca deixou de ficar de fora dos playoffs em todos os seus 19 anos atuando como jogador profissional de basquete.

Mas a história que todos que ouviram ficaram extremamente emocionados é de quando Karl Malone ainda era uma criança bem pequena. De acordo com o próprio Malone, em entrevista para um documentário sobre a sua vida exibido pelo canal de assinatura ESPN, o ex-jogador perdeu seu pai quando tinha apenas 14 anos de idade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Karl Malone faz revelação que emocionou a todos os fãs

Considerado um dos melhores jogadores que já atuaram na NBA, Karl Malone, contou em um documentário sobre a sua vida, um acontecimento que poucas pessoas sabem. O ex-jogador do Utah Jazz, viu seu pai falecer quando ainda tinha apenas 14 anos de idade.

“Ele disse à cidade que seu pai havia tirado a própria vida, e havia apenas silêncio e lágrimas. A decepção de seu pai tirar a própria vida e deixar uma família para trás? Inaceitável, em sua mente.”

Após isso Malone passou a viver com a sua mãe.