Kevin Durant abre o jogo sobre ter assinado contrato de R$ 1 bilhão

O veterano ala Kevin Durant realizou sua estreia pelo Phoenix Suns, na última quarta-feira, dia primeiro, em partida fora de casa contra o Charlotte Hornets. O jogo terminou com vitória da franquia do Arizona por 105 a 91, e após o jogo, o astro falou sobre ter assinado um contrato de extensão com sua ex-equipe, Brooklyn Nets e logo em seguida pedir para ser trocado.

Essa decisão na época causou muitas dúvidas na cabeça dos fãs e dos especialistas, visto que o dinheiro que Durant tinha garantido com a extensão de contrato assinada com o Brooklyn Nets era da casa dos milhões de dólares e chegando quase a casa dos bilhões de reais.

Durant garantiu que não se arrepende do que fez e que a troca realizada entre o Nets e o Phoenix Suns foi a melhor decisão a ser tomada no momento, visto que o jogador ainda busca a conquista de mais um título da NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kevin Durant fala sobre deixar para traz contrato bilionário

A estreia com vitória de Kevin Durant, junto com a equipe do Phoenix Suns, na última quarta-feira, dia primeiro, mostrou que o jogador pode ser exatamente o que a franquia do Arizona procurava para conseguir uma chance real de disputar os títulos da NBA.

Após a partida, o astro de 38 anos deu entrevistas e ao ser perguntado, disse porque assinou extensão de contrato com o Brooklyn Nets e logo após pediu para ser trocado.

“Não me arrependo de nada. Nada do que eu faço na minha vida eu me arrependo”, disse Durant. “[Não] assinar uma extensão que vale tanto dinheiro?”