Kevin Durant DIZ SIM e vai jogar ao lado de LeBron James

Os planos de LeBron James de montar um super “Dream Team” para as Olimpíadas de Paris 2024 começam a ganhar cada vez mais corpo. Isso porque o super astro Kevin Durant, do Phoenix Suns, confirmou recentemente que ele estará junto à seleção dos Estados Unidos na competição do próximo ano. A informação foi confirmada por Malika Andrews, em suas redes sociais.

Vale lembrar que o ala-pivô, que completou recentemente 35 anos, já defendeu os norte-americanos em outras três ocasiões pela competição e se saiu vitorioso em todas elas: em 2012 (Londres); 2016 (Rio de Janeiro) e 2020 (Tóquio). Além disso, KD já foi campeão mundial pelos Estados Unidos em 2010, no torneio disputado na Turquia.

Kevin Durant com a camisa dos Estados Unidos
Kevin Durant com a camisa dos Estados Unidos

Assim como Durant, LeBron também possui três medalhas nas Olimpíadas. A diferença é que o astro do Los Angeles Lakers tem em seu currículo dois ouros (2008 em Pequim e 2012 em Londres, junto com Durant), e um bronze em Atenas 2004. Naquela ocasião, o esquadrão argentino acabou saindo vencedor. Agora, ambos vão atrás da sua quarta medalha olímpica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Possível ‘Dream Team’ com Durant é uma apelação e ficará praticamente imbatível

Talvez motivado pelo péssimo desempenho dos Estados Unidos no último mundial de basquete – quarta colocação, ficando fora do pódio depois de muitos anos – LeBron James decidiu se mobilizar para montar um novo Dream Team e levar os Estados Unidos novamente para o topo do basquete mundial.

LeBron também deseja uma aposentadoria à altura da sua carreira. Aos 38 anos, o astro do Los Angeles Lakers não tem mais muito o que conquistar, mas quer encerrar a carreira em alta. Pra isso, além de Kevin Durant, ele teria convocado nomes como Stephen Curry, Jayson Tatum e Anthony Davis para ajudar nessa missão.