Kevin Durant não brinca em serviço e vira Top-10 na história da NBA

Kevin Durant alcançou um marco histórico ao se tornar o décimo jogador na história da NBA a atingir a marca de 28 mil pontos em sua carreira, aos 35 anos. O jogador contribuiu com 15 pontos na derrota dos Phoenix Suns para o Orlando Magic, por 113 a 98, neste domingo (28). Devin Booker liderou a pontuação da equipe com 44 pontos, enquanto Durant também se destacou como o segundo em assistências, registrando 5 pelo Suns.

Durant enfrentou uma forte marcação por parte do Orlando, resultando em sete turnovers ao longo da partida. A vitória da equipe de Orlando quebra um tabu de quase 10 anos sem conseguir superar o craque. A última vez que conseguiram vencer foi em 7 de fevereiro de 2014, quando Kevin ainda defendia o Oklahoma.

Maiores pontuadores da história na NBA:

Lebron James39.704
Kareem Abdul-Jabbar38.387
Karl Malone36.928
Kobe Bryant33.643
Michael Jordan32.292
Dirk Nowitzki31.560
Wilt Chamberlain31.419
Shaquille O’Neal28.596
Carmelo Anthony28.289
Kevin Durant28.003
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ben Simmons próximo do retorno ao Nets

Excelente notícia para os fãs dos Nets. Ben Simmons está agendado para retornar à equipe nesta segunda-feira (29), no confronto contra o Utah Jazz, após uma prolongada ausência de quase três meses devido a um nervo comprimido nas costas.

Simmons esteve presente em apenas seis jogos nesta temporada, não tendo atuado desde 6 de novembro, o que o fez perder as últimas 38 partidas. No último sábado (27), ele participou de treinos com a afiliada dos Nets na NBA G League, e o técnico Jacque Vaughn afirmou que há uma “alta probabilidade” de que o ex-Número Um da escolha no draft de 2016 esteja em ação contra o Utah.

Os Nets o listaram como provável para o jogo de domingo em seu relatório de lesões. Simmons tem enfrentado desafios relacionados a lesões nas costas desde sua chegada ao Nets, vindo da Filadélfia há quase dois anos. Inicialmente, a franquia acreditava que sua lesão em novembro estava relacionada ao quadril esquerdo, mas posteriormente concluíram que foi causada por um impacto na parte inferior das costas.