Kevin Durant vai retornar ao Suns contra o Warriors? Notícia confirmada

A madrugada desta terça para quarta-feira reserva mais um duelo entre o Phoenix Suns e o Golden State Warriors na temporada. As equipes já se enfrentaram duas vezes pela Temporada 2023/2024 com vitória para os Suns nas duas partidas. Um dos jogadores que foi fundamental para as vitórias da equipe foi Kevin Durant, que inclusive jogou pelos Warriors e conquistou seus dois títulos da carreira.

Kevin Durant poderá voltar aos Suns na partida contra os Warriors
Kevin Durant poderá voltar aos Suns na partida contra os Warriors

No entanto, há uma dúvida em relação a participação do ala na partida de logo mais, já que no jogo válido pelas quartas de final da Copa da NBA, ele sofreu uma torção no tornozelo que não o tirou de ação naquele momento, mas fez com que ele perdesse o último compromisso da equipe, na derrota para o Sacramento Kings na última sexta-feira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A notícia confirmada recentemente é que Durant apareceu na lista de lesões da NBA como questionável, ou seja, sua presença no jogo contra os Warriors ainda não é certa. Os Suns estão sendo bem cuidadosos com os jogadores que sofreram algum tipo de lesão nas partidas e, por isso, o astro foi poupado da partida contra os Kings.

No entanto, o astro tem treinado normalmente em quadra e ao que tudo indica, o problema em seu tornozelo não parece ser tão grave assim.

Caso Durant jogue, Suns poderá estrear o seu Big-3

A expectativa de grande parte dos torcedores da franquia do Oeste é de poder ver Durant, Devin Booker e Bradley Beal, contratado junto ao Washington Wizards, juntos na atual temporada. Depois de 22 partidas, isso poderá finalmente acontecer. Beal jogou apenas três partidas com sua nova equipe e quando esteve em quadra, Booker se recuperava de um problema no tornozelo.

Os Suns são vistos por muita gente como uma das equipes favoritas para conquistar o título da NBA, que seria o seu primeiro da história. No entanto, ainda sem poder contar com o seu trio de estrelas, a equipe conseguiu uma singela campanha 12-10, o que a coloca momentaneamente em nono lugar como uma das equipes qualificadas para o Play-In.