Kevin Durant vem encontrando dificuldades em realizar sonho na NBA

Desde que deixou o Golden State Warriors em 2019 para conquistar um título como protagonista, Kevin Durant encontrou dificuldades. Por Brooklyn Nets e Phoenix Suns, o veterano de 35 anos sequer conseguiu avançar a segunda rodada dos playoffs.

O portal “Fadeaway World” fez um levantamento sobre os anos de KD após Golden State. As melhores participações foram em 2021 e 2023, quando atingiu as semifinais de Conferência.

  • Playoffs da NBA 2020: Perdeu Playoffs por lesão
  • Playoffs da NBA 2021: Perdeu por 3 a 4 para o Milwaukee Bucks nas semifinais da Conferência Leste
  • Playoffs da NBA 2022: Perdeu por 4 a 0 para o Boston Celtics na primeira rodada da Conferência Leste
  • Playoffs da NBA 2023: Perdeu por 2 a 4 para o Denver Nuggets nas semifinais da Conferência Oeste

E neste interim, o armador teve companheiros de grande porte, que inclusive foram Kyrie Irving, James Harden, Devin Booker, Bradley Beal, and Chris Paul.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, em 2024, o sucesso de KD no campeonato está novamente em risco. O Phoenix Suns precisa reverter uma desvantagem de 2 a 0 no confronto diante do Minnesota Timberwolves.

Caso haja um novo revés, será mais uma temporada fora das finais. A última vez que Durant participou da decisão foi em 2019, ainda como jogador do Golden State Warriors.

Além disso, enquanto esteve em San Francisco, obteve dois títulos e dois MVPs das finais da NBA. Por outro lado, há questionamentos acerca do seu protagonismo se comparado a LeBron James, Kawhi Leonard e, principalmente, Stephen Curry, seu antigo companheiro no Dubs.

Dessa forma, o sentimento é que há uma grande pressão para o veterano vencer a liga como protagonista.

O jogo 3 entre Suns e Timberwolves acontece nesta sexta-feira (26), às 23h30 (horário de Brasília), no Footprint Center, no Arizona.