Klay Thompson faz promessa ousada para o Golden State Warriors

O Golden State Warriors surpreendeu o mundo da NBA ao acertar a troca de Jordan Poole pelo lendário Chris Paul durante a intertemporada. Apesar do ex-armador do Phoenix Suns ter uma história gigante na liga, a idade avançada, 38 anos, já começa a refletir dentro de quadra.

Chris Paul atuou em somente 59 partidas na temporada regular da NBA no último ano e teve a menor média de pontos em toda a carreira, que começou em 2005 pelo New Orleans Hornets (hoje Pelicans). A aposta, por outro lado, de muitos torcedores do Golden State Warriors é um retorno de excelência do ala-armador Klay Thompson. O camisa 11 teve a melhor média desde 2016/17 na pontuação (21.9).

Quinto título garantido?

A confiança, que não é novidade para um chutador como Thompson, só aumenta, então, de olho na próxima temporada, com início previsto em Outubro. Em viagem realizada para a China, onde o jogador, assim como o Golden State Warriors, tem uma gama imensa de fãs, o ala-armador fez uma promessa ousada em relação ao título da NBA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vocês não fazem ideia do quanto me inspiram e eu amo sentir a energia de vocês em todas as cidades que eu visito. Eu agradeço muito a vocês. Eu amo vocês e não posso esperar para voltar à China no próximo verão com o quinto anel. Vai Warriors.”

É já já, hein!                        

O Golden State Warriors, que caiu na Semifinal da Conferência Oeste para os Los Angeles Lakers de LeBron James e Anthony Davis, estreia na nova temporada da NBA no dia 24 de Outubro, diante da sensação Phoenix Suns, ex-clube de Chris Paulo. Liderados por Kevin Durant e Devin Booker, os Suns adicionaram Bradley Beal ao esquadrão em busca de um anel. A franquia nunca campeã detém o recorde mais longevo sem conquista na história da Liga: 54 anos.