Lakers de LeBron James podem enfrentar jogador que deu soco em companheiro

O time do Los Angeles Lakers, mesmo estando em um momento de muita instabilidade na temporada de 2022-23 da NBA, conseguiu garantir a sua classificação para a pós temporada da liga americana de basquete. A equipe do astro, LeBron James, jogará o play in valendo uma vaga nos playoffs da atual edição da liga.

A missão para ir para os playoffs não será nada fácil, visto que os Lakers terão de enfrentar o também muito estrelado time do Minnesota Timberwolves, que conta com diversos craques, como por exemplo Anthony Edwards, Karl Anthony Towns e Rudy Gobert. O confronto fica ainda mais difícil pelo fato de ser disputado em sistema de jogo único, onde o vencedor avança e o perdedor terá mais uma chance contra o vencedor da outra chave da Conferência Oeste.

O time do Minnesota Timberwolves não vive o seu melhor momento, após estar na zona que levava a classificação direta para os playoffs, a equipe dos lobos caiu de rendimento e viu suas posições na tabela caindo drasticamente. Além disso parece que o ambiente no vestiário não é dos melhores, após uma briga entre dois de seus jogadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lakers vão enfrentar time que teve briga entre seus jogadores no último jogo da NBA

A equipe do Los Angeles Lakers já sabe quem vai enfrentar na partida de play in da edição 2022-23 da NBA, trata-se do Minnesota Timberwolves. O jogo em caráter único acontecerá na próxima terça-feira, dia 11, em Los Angeles.

O time do Timberwolves não está com o clima muito bom, na última partida diante do Oklahoma City Thunder, dois de seus jogadores brigaram. Rudy Gobert e Kyle Anderson tiveram uma forte discussão com direito a soco do francês.

Gobert falou sobre a situação com o repórter Chris Hine.

– Kyle quer ganhar e, às vezes, ele é um pouco agressivo na forma de falar, mas eu não tomo isso como pessoal. Recebo isso de maneira positiva, porque vem de uma vontade de eu ser o melhor Rudy que eu puder ser e de querer que a gente vença. Amo sua competitividade, amo a maneira como ele joga, a maneira como ele faz os outros em volta melhores. Ele tem sido uma grande parte deste ano.