Lakers está preparado para trazer astro em fim de contrato com Pacers

Nos últimos dias, a notícia de que o Indiana Pacers estaria buscando ofertas de troca pelo ala-armador Buddy Hield caiu como uma bomba nos bastidores da NBA. Sem grandes arremessadores em seu elenco, o Los Angeles Lakers é um dos possíveis destinos para o jogador de 30 anos.

Segundo o jornalista Tyler Conway, do Bleacher Report, Hield é um desejo antigo da diretoria angelina, que já tentou uma troca por ele anteriormente.

“Os Lakers e os Pacers disputaram Hield e Myles Turner por Russell Westbrook e escolhas de draft por vários meses no ano passado. Indiana finalmente mudou e assinou com Turner uma extensão de longo prazo, enquanto o Lakers esperou até o meio da temporada para…reformar seu elenco em torno de LeBron James e Anthony Davis”, afirmou.

Aos 30 anos, Buddy Hield está entrando em seu último ano de contrato com o Pacers. Nesta temporada, o ala-armador irá receber US$ 19,2 milhões. No ano passado, o jogador teve as médias de 16,8 pontos, 5,0 rebotes e 2,8 assistências, além de 45,8% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 42,5% de três pontos.

Sabendo que o jogador está disponível para trocas, Conway ainda afirmou que agora seria o momento ideal para a chegada de Hield no Lakers

“Agora é uma chance de potencialmente desfazer esse erro.”, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Possível negócio foi sugerido

Sabendo do interesse do Lakers em Hield, o insider ainda sugeriu um negócio para a diretoria angelina. Apesar de ter o contrato renovado recentemente, D’Angelo Russell deixou a desejar nos playoffs da temporada passada. Com um contrato razoável, não deve ser difícil incluí-lo em uma hipotética oferta para o Indiana Pacers.

“O Lakers também tem uma oferta direta de D’Angelo Russell e futuras escolhas de segunda rodada na mesa assim que Russell estiver elegível para ser negociado. Russell fracassou nos playoffs de 2023 e foi trazido de volta em grande parte porque o Lakers não seria capaz de substituí-lo com exceções de limite.”, disse Conway.

Titular nas 17 partidas depois de seu retorno, o camisa 1 viu seu tempo de quadra diminuir substancialmente no final da temporada. No jogo decisivo contra o Denver Nuggets na última pós-temporada, Russell foi utilizado por apenas 15 minutos pelo técnico Darvin Ham.