Lakers não dorme no ponto e age pra trazer 3 estrelas do Chicago Bulls

O Los Angeles Lakers vive mais uma vez um início de temporada conturbado. Até o momento, a equipe de LeBron James vem com um desempenho 6-6 e está na oitava colocação da Conferência Oeste, o que faz com que muitos torcedores já comecem a pedir reforços para a franquia.

E, pelo visto, os Lakers querem retomar as glórias do passado com nomes experientes e um que já fez até parte do passado da franquia. De acordo com o repórter Jovan Buha, do The Athletic, existe um grande interesse da franquia angelina em três nomes do Chicago Bulls, que também planejam passar por uma expressiva reformulação.

LeBron James e Anthony Davis podem ganhar a companhia do ala-pivô DeMar DeRozan, do ala-armador Zach LaVine e do armador Alex Caruso. Desses, o interesse maior parece ser em LaVine, que está tendo boas atuações nos Bulls, mas está insatisfeito com os rumos da equipe, que parece não sair da mesmice e pode ficar fora da briga para os playoffs mais uma vez.

Caruso passou pelos Lakers antes de se mudar para Chicago

Desses três possíveis nomes na mira dos Lakers, o armador já teve uma passagem pela franquia angelina. Caruso vestiu as cores do time de Los Angeles entre 2017 e 2021, quando foi negociado justamente para os Bulls. Aos 29 anos, ele não era titular na equipe de LeBron, mas era considerado peça importante na rotação, tanto que há quem diga que os Lakers se arrependeram de se desfazer do jovem a época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alex Caruso, quando defendeu o Los Angeles Lakers
Alex Caruso, quando defendeu o Los Angeles Lakers

Quanto aos outros nomes, os Lakers já teriam mostrado interesse anos atrás em DeRozan, que passou grande parte da carreira no Toronto Raptors e jogou ainda por San Antonio Spurs antes de chegar aos Bulls. LaVine também já foi alvo da franquia e até o momento, defendeu apenas o Minnesota Timberwolves antes dos Bulls.

Resta saber se as negociações aconteceriam agora ou só ao final da temporada, tendo em vista que LaVine e DeRozan estão em último ano de contrato.