Lakers não quer saber e bate o martelo sobre desmanchar a equipe

O Los Angeles Lakers, mais uma vez, deve ter uma offseason divertida, onde tentará reunir um bom grupo de jogadores que possa levá-los a competir por grandes coisas na NBA. A temporada 2022-23 da NBA não correu como o esperado, mas o Purple and Gold superou as expectativas, indo até as finais da Conferência Oeste. Agora, eles esperam emular e melhorar esse desempenho e pretendem trazer de volta o maior número possível de jogadores da equipe deste ano.

“O plano provisório para os Lakers é executá-lo de volta com o máximo possível do grupo da temporada passada sob o novo e mais rigoroso acordo coletivo de trabalho. Eles só vão perseguir uma terceira estrela se considerarem esse jogador de um certo calibre e acreditarem que ele pode se encaixar ao lado de James e Davis”, escreveu Jovan Buha, do The Athletic.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa é uma ideia muito boa para os Lakers, mas a nova CBA torna as coisas mais difíceis. A NBA ainda não deu às equipes o papel final sobre o novo acordo, que tornará a agência livre mais interessante quando esta temporada terminar oficialmente.

Lakers define possibilidade de desmanche no time

Os Lakers sempre encontraram uma maneira de trazer bons jogadores. Às vezes eles se saem bem, às vezes não, mas parece que podem pousar todos os alvos que têm, exceto Kyrie Irving.

“Acho que eles correm para trás, ou tentam melhorar a posição de armador/principal manipulador de bola (Kyrie Irving, Fred VanVleet, Trae Young, etc.).”, disse o repórter Jovan Buha.