Lakers pode esquecer Zach LaVine por DeMar DeRozan e Alex Caruso?

A próxima janela de transferências da NBA deve movimentar o mercado e tem duas franquias entre as favoritas para promover as maiores trocas: Los Angeles Lakers e Chicago Bulls. É de conhecimento geral que a franquia do Leste quer fazer uma verdadeira mudança em seu elenco e vai promover chegadas e saídas, inclusive de medalhões.

Os Lakers querem se aproveitar disso e contratar bons nomes para dar a LeBron James e companhia condições de tentar lutar por mais um campeonato, tendo em vista que a equipe surpreendeu na última temporada ao chegar nas finais da Conferência Oeste, perdendo para os Nuggets na final. Um dos nomes que mais interessaria é o de Zach LaVine.

DeRozan, Caruso e LaVine seriam nomes especulados nos Lakers
DeRozan, Caruso e LaVine seriam nomes especulados nos Lakers

No entanto, Jovan Buha, do The Athletic, afirmou em uma participação no ‘Hoops Tonight’ que a franquia angelina estaria mais interessada em Alex Caruso e DeMar DeRozan. “Na verdade, ouvi dizer que eles estão mais interessados em DeMar DeRozan e Alex Caruso. Torcedores dos Lakers ainda se incomodam com a saída de AC e dentro da organização, esse ainda é um tema muito polêmico. E então, DeMar é alguém que os Lakers cortejam há vários anos”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Negociação por LaVine seria mais complicada para os Lakers

O time de Darvin Ham teria interesse maior em Zach LaVine, que convenhamos, é um dos poucos nomes que escapa no mal momento vivido pelos Bulls na temporada (5-14, 13° no Leste). No entanto, a franquia de Illinois teria pedido Austin Reaves na negociação e, apesar de ser reserva atualmente, o jovem ala-armador é visto como peça fundamental na rotação da equipe.

Fora que DeRozan está em seu último ano de contrato com a franquia e Alex tem uma garantia parcial na próxima temporada, então seria mais viável para os Lakers conseguirem envolver valores menores em uma negociação ou até mesmo o nome de D’Angelo Russell, que é visto como negociável na equipe.