Lakers se atrapalha e pode partir para uma negociação desesperada

O Los Angeles Lakers aparentemente está desesperado para tentar consertar as suas trapalhadas de início de temporada. Apesar de ter conquistado o título da primeira Copa da NBA, a equipe de LeBron James sofre por não ter montado um “time ideal” e agora parece correr atrás do prejuízo. Agora, a equipe poderia partir para uma negociação em torno do veterano Gordon Hayward.

A informação foi dada pelo portal ‘Heavy Sports’, que afirmou que o ala-pivô de 33 anos poderia ser visto como uma rápida solução ao ataque dos Lakers, que estão sofrendo nesse sentido, já que a franquia ocupa apenas o 23° lugar na estatística com uma média de 114,6 pontos.

Hayward chegaria com um nome de pontuação que jogaria em várias posições, sendo um manipulador de jogadas. Ele está atualmente em seu último ano de um contrato de US$ 120 milhões e poderia chegar barato para os Lakers. No entanto, pesa contra o jogador o fato de ele ser bem propenso a lesões e ter lutado contra algumas delas no último ano.

“Não acho que ele seja um cara pelo qual você tenha que desistir do primeiro round. E é disso que eles precisam. Alguém que vai ajudar, mas não hipotecará o futuro. É uma atitude desesperada, mas e daí? Veja o histórico deles.”, afirmou um executivo para o ‘Heavy Sports’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação dos Lakers na atual temporada

A franquia vive seus altos e baixos. O ponto alto foi a conquista da Copa da NBA no mês passado, em campanha convincente com direito a vitória sobre o Indiana Pacers na final disputada em Las Vegas e LeBron James sendo eleito o MVP da Competição. No entanto, de lá pra cá, pouca coisa dá certo em Los Angeles.

Os Lakers vem de duas derrotas consecutivas e estão atualmente na décima colocação, com uma campanha 17-17. Nesta semana, a equipe terá uma sequência de jogos em casa para tentar melhorar sua classificação: na madrugada desta quarta-feira, 04, recebe o Miami Heat; enfrenta o Memphis Grizzlies no sábado (6) também de madrugada e recebe seu grande rival, Los Angeles Clippers, no domingo (7) à noite.