Lakers toma decisão e deve iniciar uma séria negociação

O Los Angeles Lakers está ciente da necessidade de reforçar o seu elenco se quiser garantir vaga nos Playoffs da atual temporada. A franquia busca opções que possam proporcionar mais velocidade na quadra defensiva e um dos principais alvos para resolver tal problema é o armador Dejounte Murray, do Atlanta Hawks.

A franquia precisa correr caso queira realmente acertar com o jogador, já que terá uma concorrência pesada pela frente. Toronto Raptors e San Antonio Spurs também se mostram interessados em ter o jogador. A equipe de Gregg Popovich é, inclusive, a última equipe onde o jogador esteve antes de desembarcar em Atlanta.

Chris Haynes, da TNT/Bleacher Report, afirmou que os Raptors, que já mandaram OG Anunoby para o New York Knicks, também deseja liberar Siakam, visto como um dos principais ativos comerciais e que está vivendo seu último ano de contrato com o time canadense.

“Os executivos rivais acreditam que o Lakers e o Raptors, para citar alguns, começarão a progredir para um discurso mais sério com o Hawks referente a DeJounte Murray, dizem as fontes. Resta saber se os Lakers tem ativos atraentes o suficiente para seduzir Atlanta. Atlanta não está operando como se Murray tivesse que ser negociado dentro do prazo. Eles deixaram claro nos círculos da liga que estão mais do que confortáveis ​​em mantê-lo no time e revisitar seu futuro na entressafra.”, escreveu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um dos grandes ativos não será liberado pelos Lakers

Um dos nomes que poderiam fazer com que os Lakers rivalizassem com os Raptors em relação a uma possível troca como ativo é do ala-armador Austin Reaves, que inclusive poderia ser um nome que interessava para os Hawks.

No entanto, os Lakers estão com o posicionamento firme de manter o jovem jogador em seu elenco, tendo em vista que a diretoria acredita que ele é um nome de bastante potencial e que poderá ter status de estrela na franquia. Resta saber se nos próximos dias Murray vai mudar de equipe ou seguirá em Atlanta.