LeBron James foi um dos investidores que comprou o Atlético-MG?

Na última semana, os conselheiros do Atlético-MG aprovaram a implementação da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) no clube. Desta maneira, o Galo vendeu 75% de suas ações para o Grupo Galo Holding, formado por alguns torcedores ilustres do alvinegro.

Porém, o fato curioso deste processo, é a informação de que o clube brasileiro esteve ligado ao nome de LeBron James, no ano passado, quando ainda não havia acordo sobre a venda para o Galo Holding. Segundo informações divulgadas pelo portal Fala Galo, o grupo Fenway Sports Group era um dos possíveis interessados em adquirir a SAF atleticana.

Um dos acionistas deste grupo é o astro do Los Angeles Lakers, que tem participação em diversos negócios, fora do mundo do basquete.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Diante disso, passando por vários possíveis nomes, um forte, que até foi mencionado como possível interessado na SAF Cruzeiro no ano passado, ganha força: a Fenway Sports Group.”, disse um trecho da matéria.

“Dona do Liverpool, a Fenway Sports Group também controla o Boston Red Sox, da Major League Baseball – o nome da empresa vem do estádio do time, Fenway Park. O grupo também tem uma emissora de televisão e uma equipe da NASCAR. Um dos acionistas da FSG é LeBron James, astro da NBA atualmente no Los Angeles Lakers”, concluiu.

Apesar dos boatos, o Atlético-MG optou por outro modelo de SAF e concluiu a venda para o grupo formado por Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, pelo valor de R$ 913 milhões, na última semana.

Melhores momentos de LeBron na última temporada