LeBron James há “segundos” de jogar ao lado Paul George na NBA

É sempre divertido imaginar possíveis eventos do mundo do esporte que seriam fantásticos se tivessem acontecido. Por exemplo, e se a luta de Anderson Silva x John Jones fosse real? E se a final da copa do mundo fosse Brasil x Argentina? E principalmente, e se LeBron James tivesse dividido quadra com Paul George?

Ele que é considerado o maior pós era Michael Jordan, Lebron “The King” James já esteve a um pequeno passo de se tornar parceiro do ala-armador Paul George, ele que tem números fantásticos e é considerado por muitos um dos melhores em sua posição.

Teria Lebron James jogado com Paul George?

Como se tem conhecimento, hoje Paul George defende o Los Angeles Clippers, enquanto LeBron atua no time do Los Angeles Lakers. Entretanto, Paul esteve muito próximo de fazer parte do incrível elenco do Cleveland Cavaliers de 2017, que além de contar com James também tinha a presença de grandes jogadores como Kyrie Irving. Detalhe que esse time foi vice-campeão da temporada 2017-18 perdendo para o Golden State.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Naquela época, ao sair de Indiana, Paul cogitou algumas possibilidades para seguir. O desejo do craque era jogar com Black Mamba, o maestro Kobe Bryant, que era ídolo do atleta. Entretanto, sabendo da dificuldade de ser negociado com o Lakers, George considerou equipes como o Toronto e o Celtics, mas queria mesmo era jogar no Cleveland de LeBron.

A negociação com a equipe Ohio infelizmente não deu certo em decorrência da troca que teria de ser feita para a chegada de Paul. O Cavs não estava pronto para negociar Kyrie Irving já sabendo do grande talento do jogador. O Cleveland ter optado pela manutenção de um atleta já acostumado com o ritmo da equipe postergou o encontro lendário entre o King James e o PG13.