LeBron James não se cala e joga no ventilador o que pensa de Jokic

Após ver seu time, o Los Angeles Lakers, ser varrido pelo Denver Nuggets, muito por conta do protagonismo de Nikola Kovic, Lebron James é sincero ao falar do atleta do rival e tira o chapéu em reconhecimento ao talento do adversário.

Jokic liderou o Denver Nuggets, enquanto a equipe varria o Los Angeles Lakers. Após a série, James resolveu enaltecer e falar o quão fatal o sérvio é se não encaixar uma marcação que o anule.

“Quando você tem um cara como Coringa, que é tão grande quanto ele, mas também tão cerebral (quanto) ele é, você não pode realmente cometer muitos erros contra um cara assim”, afirmou LeBron. “E mesmo quando você o protege para uma das melhores posses que você acha que o anulou, ele coloca a bola atrás de sua cabeça, estilo Larry Bird, e atira 50 pés no ar, e ela entra. Ele fez isso como 4-5 vezes nesta série. Então, você faz assim com ele (tirou o boné)”, disse King James.

No confronto, Jokic esteve com uma performance tão incrível que em um dos seus arremessos fez Anthony Davis sorrir incrédulo, como se dissesse ser impossível de marcá-lo. (Confira no vídeo abaixo!)

Mas essa não foi a única jogada em que Jokic levou a melhor para cima de Davis. Ele ainda ele afundaria um incrível três pontos sobre Davis novamente, enquanto estava completamente desequilibrado.

Jokic, que ganhou o MVP das finais da Conferência Oeste por conta de sua excelente performance na série, foi informado durante a entrevista coletiva sobre os comentários de James, e reagiu com bom humor.

“Sabe de uma coisa? Vou tomar isso como meu tiro de assinatura”, brincou Jokic ao tomar conhecimento das palavras de James.

“Estou brincando. Eu não sei nessa situação, você está apenas tentando chutar e apenas tentando marcar… Estando desequilibrado, estou desequilibrado a vida toda, então isso é meio normal para mim.”, concluiu.