LeBron James não se cala e joga no ventilador o que pensa sobre Stephen Curry

Não há dúvidas de que LeBron James e Stephen Curry são os dois jogadores que definiram o basquete na década de 2010. A dupla já se enfrentou em várias finais e se enfrentará mais uma vez na segunda rodada, já que Los Angeles Lakers e Golden State Warriors avançaram ao vencerem cabeças de chave mais altas.

Antes da próxima série da segunda rodada, LeBron James abriu o jogo sobre seu respeito por Stephen Curry. Ele elogiou Curry por colocar “o trabalho” e acrescentou que os dois estão entre os “jogadores mais competitivos” de todos os tempos.

“Ele coloca o trabalho, e quando você coloca o trabalho, nove vezes em cada 10 você vai ver resultados. Ele fez isso ao longo de toda a sua carreira. Não tenho nada além do máximo respeito por tudo o que ele conseguiu no chão, não apenas no chão, mas fora do chão também”, disse James, segundo Michael Corvo, da ClutchPoints.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

LeBron James fala sobre a carreira de Stephen Curry

Apesar da rivalidade, é claro que LeBron James não tem nada além de respeito por Stephen Curry. Espero que vejamos ambos os jogadores jogando em alto nível, e certamente será um confronto emocionante para os fãs de basquete em todo o mundo.

LeBron James abriu o jogo sobre seu respeito por Stephen Curry. “É ótimo ter pessoas assim nesta liga e servir de exemplo para as próximas gerações. Somos dois dos jogadores mais competitivos que já jogaram este jogo e queremos gravar nossos nomes nos livros de história o máximo que pudermos. … Eu não tenho nada além do maior respeito por Steph.”