LeBron James não supera e ainda quer se juntar com ex

Antes de jogar no Los Angeles Lakers e se tornar um dos maiores ídolos da franquia na atualidade, LeBron James teve duas passagens pelo Cleveland Cavaliers e uma passagem pelo Miami Heat. Totalizando, os Cavs é o time onde LeBron passou a maior parte da sua carreira até o momento e, um dos jogadores com quem o ala mostrou ter mais química, foi o armador Kyrie Irving.

Nos últimos anos, LeBron James e Kyrie Irving formaram uma das duplas mais icônicas da NBA. Não à toa, em três temporadas seguidas, a dupla ajudou o Cleveland Cavaliers a conquistar seus títulos e se consagrar como uma das melhores equipes entre os anos de 2014 e 2018. Depois que seguiram caminhos diferentes, os atletas continuaram amigos.

Para jornalista, a vontade de LeBron James em atuar com Kyriei Irving continua

Para temporada 2023/24, que logo se inicia, Kyrie Irving assinou com o Dallas Mavericks, enquanto LeBron James continua defendendo as cores do Los Angeles Lakers. No entanto, não faltaram relatos de insiders das duas equipes falando sobre LeBron pressionar a diretoria dos Lakers para tentar trazer Irving para Los Angeles ou de Kyrie tentando convencer o próprio amigo de ir atuar com ele nos Mavs.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de nada ter sido concluído e os caminhos dos atletas não se cruzaram outra vez, o jornalista da ESPN, Brian Windhorst, falou no podcast The Hoop Collective que ele continuaachando que LeBron James quer dividir as quadras com Kyrie Irving mais uma vez.

“Acho que ele gosta da ideia de jogar com o Kyrie, o conceito de jogar com o Kyrie e Anthony Davis. Eu sempre disse que a melhor combinação de um grande jogador que o LeBron já teve, em termos de encaixe perfeito, é com o Anthony Davis. Acredito que a melhor combinação de um armador que o LeBron já teve é com o Kyrie Irving.”, disse Windhorst durante o podcast.