Lebron James não tem dúvida e elege um dos defensores mais complicados que já encarou

Lebron James já enfrentou vários tipos de defesas ao longo de sua carreira. Em seu podcast “Mind The Game”, junto de JJ Redick, o astro revelou qual foi o defensor mais difícil que já enfrentou. Para James, Stanley Johnson é o mais subestimado da posição.

“Stanley Johnson ganhou meu respeito naquela série de primeira rodada. Stanley Johnson, ele tinha o movimento lateral, ele tinha a fisicalidade. Você pode dizer que a comissão técnica disse a ele: ‘Não se preocupe com os esquemas”, disse o King.

Lebron concordou que há vários defensores de qualidade na liga, mas que Johnson ficou em primeiro lugar na sua lista.

“Há muito mais caras, obviamente, eu daria crédito defensivamente, mas esse é o cara do topo da minha cabeça. Não é memória recente, é de 10 anos, mas é recente o suficiente. Mas Stanley definitivamente possuía essas habilidades em nossa liga, com certeza”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Stanley Johnson está atualmente sem clube. Aos 27 anos, o jogador passou por equipes como Detroit Pistons, New Orleans Pelicans, Toronto Raptors, Los Angeles Lakers (onde foi companheiro de Lebron) e, por fim, San Antonio Spurs, onde atuou na temporada 2022-23.

O ala não conseguiu encontrar uma equipe nesta temporada, mas quem sabe um voto positivo por parte de um dos maiores jogadores de todos os tempos não o ajuda a assinar com um time da NBA para 2024-25?

Enquanto isso, Lebron James segue com o seu futuro indefino no Lakers. O astro tem uma opção de jogador para a próxima temporada, mas ainda não definiu se vai utilizá-la ou se vai experimentar a agencia livre para explorar as opções.