Lebron James pode preparar as malas pra jogar ao lado de Stephen Curry

Recentemente uma informação sacudiu os bastidores da NBA. O Golden State Warriors teria tentado a aquisição de nada mais, nada menos que Lebron James. A tentativa da franquia que papou títulos da liga nas últimas temporadas, era trazer o astro do Los Angeles Lakers pra atuar com Stephen Curry e companhia.

Mas ao que tudo indica o sonho dos dois astros atuando pelo mesmo time ainda não está completamente descartado. De acordo com informações do jornalista Zach Lowe, da ESPN, o Warriors planeja buscar uma negociação futura por Lebron James.

“Você não pode culpar o Warriors por tentar, e eu vou te dizer isso: eu não acho que eles tenham desistido. Como Stephen Curry disse: ‘por que não pegar o telefone e continuar tentando?’”, disse o jornalista.

Lowe, no entanto, não especificou quando a franquia de San Francisco planeja tentar novamente uma troca por LeBron James. O fato é que a equipe tem o desejo de reunir Stephen Curry com o astro do Lakers. Enquanto isso, Curry demonstrou surpresa ao saber das tentativas de seu time em adquirir o veterano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Warriors tentou trazer Lebron James e surpreendeu geral

Durante o prazo final de negociações da NBA, ocorreu uma tentativa surpreendente. Na ocasião, de acordo com os jornalistas Adrian Wojnarowski e Ramona Shelburne, da ESPN, o Warriors tentou negociar com o Lakers por LeBron. Durante aproximadamente 24 horas, a diretoria da franquia procurou convencer LeBron e o Lakers a concluírem a transação, porém a ideia não avançou.

Apesar da negociação não ter se concretizado, a direção do Warriors fez todos os esforços para adquirir o astro. Segundo os repórteres, Draymond Green e Chris Paul entraram em contato com LeBron durante o dia.

Além disso, Green solicitou a Joe Lacob, proprietário da equipe de San Francisco, que iniciasse as tratativas diretamente com Jeanie Buss, proprietária do Lakers. No entanto, Buss afirmou que não havia chance de a negociação acontecer.